O fim do casamento da cantora Adele com o produtor Simon Konecki, em 2019, foi um momento conturbado na vida da artista. Nesta segunda-feira (24), ela não segurou as lágrimas durante participação no último episódio da série Carpool Karaoke, quando falou sobre o apoio do amigo, o apresentador James Corden, e de sua esposa, Julia Carey, a ela e ao filho, Angelo, 10 anos, ao longo do processo do divórcio.
— Foi o primeiro ano em que senti que tinha que assumir a responsabilidade de simplesmente ser adulta. No ano anterior, deixei Simon e tudo o mais. Mas você, Jules e as crianças eram tão dedicados a cuidar de mim e de Angelo, e lembro que você costumava fazer isso com bom humor — comentou a cantora.
Os dois se emocionaram e Adele se declarou ao amigo:
— Você sempre foi como um adulto para mim e vocês sempre me aconselharam.
A artista mencionou ainda que esteve com Corden quando ele também passava por um momento difícil. Ela afirma que a situação a inspirou para um verso de I Drink Wine.
— Foi uma conversa que você e eu tivemos, e era 4 de janeiro de 2020 ou algo assim. Estávamos de férias juntos com as crianças — revelou.
Amizade à distância
Com o fim de Carpool Karaoke, os dois devem voltar a morar distantes um do outro. Adele vive em Los Angeles, nos Estados Unidos, e Corden voltará para a Inglaterra. Ele se emocionou por precisar se afastar da amiga.
— Eu te amo e nos divertimos demais aqui. Nossa amizade e de nossas famílias, isso não tem nada a ver com distância — declarou o apresentador.
— Você é meu melhor amigo no mundo todo. Vou sentir muito a sua falta — respondeu Adele.
Veja o episódio completo: