Há meses, o ator Juliano Cazarré e sua esposa, a bióloga e jornalista Letícia Cazarré, têm enfrentando uma batalha pela saúde de sua filha mais nova. Em entrevista ao É de Casa, da Globo, na manhã deste sábado (11), o ator desabafou sobre a situação:
— Ela nasceu com problema de coração, então operou. Só que na cirurgia chegou um momento que deu um problema. Ela quase embarcou. Papai do Céu, graças a Deus, falou: "Fica mais um pouquinho aí".
Maria Guilhermina Cazarré nasceu em junho do ano passado e ainda na barriga da mãe foi diagnosticada com uma cardiopatia congênita rara, chamada de anomalia de Ebstein. Por esse motivo, precisou passar por um tratamento que incluiu diversas cirurgias nos últimos meses. Após sete meses internada, a caçula do casal recebeu alta pela primeira vez em sua vida no dia 29 de janeiro.
Ainda durante a participação no programa, o artista recebeu uma caixa com roupas e brinquedos de presente para a pequena.
— Ela precisa muito desses brinquedinhos. Tudo é bom para ela agora, porque precisa ser muito estimulada — disse, agradecendo.
Questionado pelos apresentadores Maria Beltrão e Thiago Oliveira sobre a situação atual da filha, Cazarré respondeu:
— Quando ela voltou dessa intercorrência, teve problemas neurológicos. AVC, sangramento, isquemia. Então, está se recuperando agora, mas, se Deus quiser, com muito carinho, muito estímulo (vai conseguir).
O casal tem outros quatro filhos: Vicente, 12 anos, Inacio, nove, Gaspar, três, e Maria Madalena, um.