Internada desde quarta-feira (15) para a realização de um procedimento médico, a filha caçula do ator Juliano Cazarré, Maria Guilhermina, oito meses, precisará ficar mais tempo no hospital. A expectativa da família era de que a menina recebesse alta ainda nesta quinta-feira (16), mas, conforme a esposa do artista, Letícia Cazarré, a espera deve se estender por alguns dias.
Em fotos e textos nos stories do Instagram, ela vem atualizando seus seguidores. "Estável, fazendo exames, antibiótico e hidratação na veia e precisando ficar mais uns dias por aqui para se recuperar. Obrigada pelas orações, pessoal! Muita gente rezando o terço e pedindo a São José pela alta dela", escreveu.
Maria Guilhermina foi submetida à troca da cânula da traqueostomia, além de receber um boton na barriga, que permite a retirada de sua sonda de gastrostomia. Na noite da quarta-feira, Letícia pediu orações pela saúde da filha. Apesar da decisão pela permanência da criança no ambiente hospitalar, segundo a mãe, os procedimentos ocorreram com sucesso.
Letícia e Juliano têm enfrentando uma verdadeira batalha pela saúde de Maria Guilhermina, que foi diagnosticada com uma cardiopatia congênita rara, chamada de anomalia de Ebstein, ainda na barriga da mãe. Ela passou por um tratamento que incluiu diversas cirurgias desde que nasceu.
Após sete meses internada, a caçula do casal recebeu alta pela primeira vez em sua vida no dia 29 de janeiro. Além de Maria Guilhermina, Letícia e Juliano também são pais de Vicente, 12 anos, Inácio, nove, Gaspar, três, e Maria Madalena, um.