Depois de participar de um retiro tântrico, a atriz e dançarina Sheila Mello contou que busca se aprofundar no Tantra, em busca de equilíbrio da mente e do espírito. Em entrevista ao gshow, a dançarina contou que descobriu a potência do sexo tântrico.
— Infelizmente, é um tabu, as pessoas não conhecem os seus corpos, elas acabam delegando o seu prazer para outras pessoas e é uma pena. Vou investigar o meu caminho. O meu caminho é este, de descoberta e empoderamento — revelou.
Sheila comentou que hoje é fácil pesquisar e buscar autoconhecimento. Ela contou que a experiência tântrica faz sentido para que as pessoas abram a mente.
— É um terreno maravilhoso o nosso próprio corpo e acho que a gente não pode delegar o nosso próprio prazer ao outro. Primeiro, você tem de se conhecer para depois entregar o seu prazer para outra pessoa — explicou.
Retiro tântrico
Em janeiro, Sheila publicou nas redes sociais uma foto dentro d'água e contou estar em um retiro tântrico. "Olhei nos olhos dos meus fantasmas e com a força das deusas me limpei, me nutri, cortei muitas cabeças (metaforicamente), inclusive a minha. Cansa procurar fora, a felicidade, o amor, a segurança, a aprovação! É potente saber que o que precisamos tá mais perto do que imaginamos, tá dentro! É aqui! É em nós!", escreveu.
Depois que saiu do É o Tchan, Sheila concluiu o curso de Educação Física e se formou em Artes Cênicas. Depois, ela migrou para uma formação que avalia ter mudado a sua vida.
— Eu me formei terapeuta corporal e bioenergética e é isso que quero fazer. A dança sempre esteve na minha vida, mas sempre fui muito tímida. As pessoas não acreditam quando falo isso — contou.