A modelo e empresária Andressa Urach anunciou que seu relacionamento com Thiago Lopes chegou, definitivamente, ao fim. Ela usou seu canal no Youtube para falar sobre a separação, que ocorre depois de a modelo anunciar que eles ainda viviam juntos, apesar de não serem mais um casal, porque entendiam que seria o melhor para o filho Leon, 11 meses.
Andressa contou que até então os dois vinham se dando bem como amigos, mas que chegou a um ponto em que não suporta mais a convivência. As divergências em relação à criação do filho estão entre os principais motivos, segundo a modelo.
— Está sendo uma fase bastante delicada para mim, porque recentemente ele acabou me ofendendo com comentários na rede social dele. Já pedi para ele parar de fazer isso, para o bem do Leon — disse.
No vídeo, a Andressa afirmou, ainda, que pretende viajar por um tempo.
— Acabou, acabou, não quero mais. E agora é seguir em frente. Daqui uma semana eu volto. Vou viajar, espairecer, tentar mudar um pouco os pensamentos nesse momento, colocar minha vida em ordem — explicou.
A separação de Andressa e Lopes foi anunciada em novembro novembro do ano passado, após a internação da modelo em uma clínica psiquiátrica. Ela relata que, na época, chegou a acionar a Justiça para solicitar o divórcio e a guarda do filho, mas o ex-marido a teria convencido a voltar atrás.
— Infelizmente, eu, bobona, caí na conversa e pedi que extinguisse a ação. Porque eu acreditava que a gente voltaria. Enfim, infelizmente, não deu. E agora estamos seguindo nossa vida. Pelo menos, estou seguindo minha vida. É muito ruim ter que me submeter a continuar morando com ele para poder ficar perto do Leon. Então, nos últimos tempos, acabei me submetendo a isso para ficar próxima do meu filho — contou Urach.