Pela primeira vez, MC Loma, 20 anos, falou sobre o pai de sua filha, Melanie, que nasceu há cerca de um mês. Até então, a cantora evitava o assunto nas redes sociais. Em participação no podcast PodCats, de Camila Loures e Lucas Guimarães, nesta segunda-feira (7), ela abriu o jogo sobre a relação conturbada que tem com ele.
— Não é presente, não presta, me humilhou quando eu falei que estava grávida. Os amigos dele diziam que ele estava com vergonha, me pediu para não contar pra ninguém. Hoje em dia, o povo na internet ama dar fama para gente que não presta, e vão acabar dando fama pra ele que me humilhou. Ele não manda mensagem, e quando eu disse que estava grávida, ele pediu o teste de DNA e disse que não queria falar comigo, que seria apenas eu e os advogados dele — explicou.
— Ele é lascado, não queria falar nada para prejudicar ele, só queria que ele fosse presente da vida da bebê, porque Melanie não precisa de nada. Os próprios amigos dele ficam falando mal dele pra mim. A menina é a cara dele — acrescentou.
Em fevereiro, quando anunciou a gravidez aos fãs em um vídeo no Youtube, a artista contou que a notícia foi bem recebida em seu âmbito familiar.
— Foi um choque para mim no começo, mas fiquei feliz, minha gente. Meu pai e minha mãe já sabem também, toda minha família está do meu lado. A reação do meu pai e da minha mãe foi ótima e eu estou até ansiosa, mas é isso. No começo eu fiquei um pouco assustada, foi uma gravidez não planejada.
Na época, também esclareceu que sabia quem era o pai.
— Eu sei quem é o pai do meu filho. O pai até já sabia, já até falei para ele. Eu sou uma pessoa solteira e foi de um ficante, mas estou muito feliz — afirmou na ocasião.