Chegou ao fim o processo de divórcio entre a empresária Kim Kardashian, 42 anos, e o rapper Kanye West,45 anos. Por determinação do Tribunal Superior de Los Angeles, nos Estados Unidos, o músico deverá pagar uma pensão alimentícia de US$ 200 mil (aproximadamente R$ 1 milhão), que custeará as despesas dos quatro filhos do casal: North, nove anos, Saint, seis, Chicago, quatro, e Psalm, três. As informações são da CNN.
A Justiça também determinou que o cantor será o responsável por metade das despesas educacionais, médicas e de segurança dos filhos. Já com relação aos bens do casal, ficou decidido que todas as propriedades serão divididas com base no acordo pré-nupcial assinado na época da união.
Em comum acordo, ficou decidido que Kim e Kenye terão "acesso igualitário" aos quatro filhos, ou seja, a guarda será conjunta.
Vale lembrar que o casal anunciou o divórcio no início de 2021, depois de sete anos de casamento. O processo passou por complicações, já que Kanye se recusou a participar do acordo e não se conformava com o término da relação.
Em março deste ano, Kim conseguiu um decreto que colocou oficialmente fim ao matrimônio. A modelo também conseguiu ter o sobrenome "West" removido.