O rapper norte-americano Kanye West, ou Ye, e a modelo brasileira Juliana Nalú foram filmados aos beijos do lado de fora de um estúdio em Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (19). As imagens foram divulgadas pela coluna Page Six, do jornal New York Post, nesta quinta-feira (20).
A troca de carinhos foi feita em um momento de despedida, pouco antes de o artista conceder uma entrevista ao apresentador Billy Bush, e de Juliana participar de uma sessão de fotos.
De acordo com o jornal, uma fonte teria informado que Kanye estaria tentando "abafar" suas recentes declarações antissemitas, chamando a atenção do público para outro assunto para fazer "as pessoas esquecerem" a repercussão negativa de suas últimas declarações. Neste caso, o tema para tal distração seria "a nova namorada".
Recentemente, o cantor protagonizou uma grande polêmica ao doar camisas com a frase "white lives matter" (vidas brancas importam) estampada, ironizando a campanha de combate ao racismo "Black Lives Matter" (Vidas Negras Importam), para pessoas em situação de rua.
É namoro?
A modelo brasileira confirmou publicamente o namoro com o rapper, em entrevista ao programa Domingo Espetacular, no último domingo (16).
— Está sendo um momento muito especial na minha vida, estou apaixonada — declarou ela, assumindo o romance: — Sempre tentei deixar meus relacionamentos e minha vida pessoal no privado, mas agora tá sendo praticamente impossível.
Um dia depois, porém, o rapper disse estar solteiro. A declaração foi feita em participação no podcast Drink Champs, comandado pelo cantor N.O.R.E., quando ambos falavam sobre a vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris.
— Ela é super atraente. Eu estou solteiro, Kamala — brincou Kanye, arrancando risadas da plateia.