A atriz, modelo e socialite Paris Hilton, 41 anos, anunciou nesta quarta-feira (20), em uma publicação no Instagram, que está oferecendo uma grande recompensa para quem conseguir encontrar sua cadela, Diamond Baby. A pet, da raça chihuahua, está há uma semana desaparecida.
No post, a socialite explicou que a cadela fugiu em 14 de setembro, quando um dos homens que ajudava em sua mudança de residência se descuidou e pode ter deixado a porta aberta. Nesse dia, a modelo estava em uma sessão de fotos, longe de casa, e só ficou sabendo do ocorrido depois.
Desde o desaparecimento de Diamond, a atriz tem buscado ajuda para encontrá-la. "Contratamos um detetive de animais de estimação, um encantador de cães, um médium de animais de estimação e estamos investigando por meio de drones agora. Estou fazendo tudo ao meu alcance para recuperá-la", contou no post.
Na publicação, a socialite afirmou estar com o "coração partido", triste e deprimida e relatou como era sua relação com o animal de estimação: "Nós éramos inseparáveis, ela era minha melhor amiga e sempre estava ao meu lado", escreveu.
Paris contou que estava relutante no começo em fazer a publicação e oferecer resgate porque tem receio de que algumas pessoas possam se aproveitar da situação ou machucar a cadela. "Eu me preocupo com sua segurança, mas estou desesperada e quanto mais o tempo passa, mais distante eu me sinto das chances de encontrá-la", desabafou.
A norte-americana explicou que quem tivesse qualquer informação sobre o paradeiro de Diamond poderia encaminhar uma mensagem eletrônica para seu e-mail (informado no post) e que essa pessoa seria recompensada, mas não deu detalhes de quanto seria o valor. "Haverá uma grande recompensa pelo seu retorno e sem perguntas. Por favor, envie um e-mail se você souber de qualquer coisa e, por favor, fique de olho no meu bebê", finalizou.
O post com o anúncio da recompensa conta com várias imagens de Diamond que podem fazer com que as pessoas reconheçam a pet, caso a vejam na rua. Na noite desta quarta-feira, Paris fez outra publicação com um vídeo do animal de estimação e reforçou o pedido para que a ajudem nas buscas . "Ela foi vista pela última vez na quarta-feira (14), na minha casa na Mulholland Drive e Benedict Canyon. Procuramos em toda a casa e no meu bairro, mas ainda não a encontramos. Por favor, envie um e-mail se você souber de qualquer coisa", escreveu.