A cantora e ex-BBB Juliette usou seu Instagram, neste domingo (4), para se manifestar sobre a repercussão de um post em que compartilhou com seus seguidores o fato de ter se tornado "mãe de pet". Após publicar imagens de seus dois filhotes de cachorro, no sábado (3), a artista foi duramente criticada pela apresentadora e ativista Luisa Mell, que questionou o fato de os animais serem de raça.
Também nas redes sociais, Luisa declarou haver inúmeros animais para adoção. Alguns seguidores concordaram, destacando que a cantora tem poder de influência e, por isso, deveria dar exemplo.
Juliette, então, fez uma live para falar sobre o assunto e disse concordar que "a melhor opção sempre é adotar". Ela afirmou também que respeita a causa animal e que, inclusive, já teve alguns cachorros de rua.
— Eu não quero que isso descredibilize algo tão bonito. Peço desculpas se eu influenciei com meu comportamento. Mas esse caso específico teve toda uma história, eu realmente me apaixonei. Tem um ano e meio que eu estava tomando coragem para pegar o cachorrinho — declarou, explicando que, após deixar o BBB 21, emocionalmente fragilizada, se deparou com um cachorro da mesma raça, o que a deixou "muito feliz e emocionada".
Segundo a cantora, ela chegou a pedir o cachorro para o tutor, mas não conseguiu convencê-lo. Contudo, foi surpreendida ao receber de presente os irmãos do animal nesta semana.
— O dono ficou muito tocado e tudo o que vocês já viram. Nem tudo na minha vida é uma bandeira — justificou.
Ao fim da transmissão, a artista comentou que estava triste e envergonhada, como se "tivesse feito alguma coisa errada".
— Infelizmente eu não tenho como fazer tudo perfeito. E não é feio eu me apaixonar por um cachorro, seja ele de raça isso não impede que futuramente eu adote, não me impediu de fazer várias coisas em prol disso — desabafou.
Na sequência, o vídeo foi compartilhado por Luisa Mell, que elogiou a postura da cantora. "Certamente seu incentivo a adoção pode fazer uma enorme diferença na vida de muitos animais!", escreveu ela. Confira: