Demi Lovato, 30 anos, decidiu compartilhar informações sobre um dos períodos mais difíceis de sua vida: o estupro sofrido ainda na adolescência, fase em que era estrela da Disney. A cantora falou do ocorrido em entrevista ao podcast Call Her Daddy e disse que ainda enfrenta as marcas emocionais a partir do episódio de violência sexual.
A apresentadora do papo, Alexandra Cooper questionou: "Em seu documentário Dancing with the Devil, você revela que sua virgindade foi tirada de você. Você foi estuprada". Demi, então confirmou. "Acho que, de uma forma, o tempo pode curar feridas", disse a artista. "Talvez não todas. Com o passar do tempo, isso ficou mais fácil. Mas ainda há uma tristeza, uma tristeza profunda dentro de mim, por alguém ter tirado isso de mim quando eu era tão jovem”, completou.
A cantora explicou que, para piorar ainda mais a situação de lidar com o trauma, quem a estuprou era seu colega de trabalho. "Essa pessoa também estava por perto. Tipo, estava na Disney. Então vê-la por aí foi difícil e realmente atrapalhou os anos da minha adolescência. Daí eu finalmente acabei procurando ajuda", destacou.
Mesmo após passados anos do ocorrido, ela não conseguiu esquecer: "Passei por outros traumas, e isso meio que empurra essas coisas para o lado", complementou. "Há momentos em que eu definitivamente choro e apenas me sinto triste."