A empresária e influenciadora digital Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, e o apresentador e youtuber Fred, do canal esportivo Desimpedidos, não são mais um casal. Nesta sexta-feira (22), os dois compartilharam textos em seus perfis do Instagram anunciando o término aos fãs. Eles estavam juntos há dois anos, porém se conheciam desde 2017, e são pais do pequeno Cris, que nasceu em julho do ano passado.
"Esse momento foi o mais feliz da minha vida e é assim que sempre vou me lembrar de nós. É com muita tristeza que divido com vocês que eu e Bruno não estamos mais juntos. Antes que especulem, nós nunca nos traímos, mesmo que ainda existe gente que não acredita nisso. O que importa é a nossa verdade. Só estamos em busca de paz", escreveu Bianca nos Stories, em post ilustrado por uma foto do casal durante o parto do filho.
"Essa decisão foi de ambas as partes de forma carinhosa e amigável e, mesmo não sendo mais um casal, nós seguimos nos amando. O nosso amor me deu o melhor presente da minha vida, nosso filho Cris. Peço por favor que nos respeitem e principalmente repeitem o meu filho nessa fase tão difícil e não nos perguntem mais sobre esse assunto. Esse texto é tudo que consigo oferecer em respeito aos nossos fãs que sempre nos encheram de amor", concluiu ela.
Bruno Carneiro Nunes, nome verdadeiro de Fred, também se pronunciou sobre o término na sua página.
"Eu jamais imaginei ter que fazer esse tipo de post, mas em busca da paz, venho informar que eu e a Bianca não somos mais um casal. A decisão foi tomada há alguns dias por nós dois e obviamente que está doendo demais na nossa família, mas o término foi decidido por ambas as partes e de maneira totalmente pacífica e consciente. Mesmo não estando mais juntos, eu e a Bianca seguimos nos amando muito e sempre estaremos na vida um do outro por sermos amigos acima de tudo e também por conta da nossa maior alegria, o Cris", escreveu.
Assim como Bianca, ele também deixou claro que não houve traição no relacionamento e pediu respeito e privacidade aos fãs.
"Antes que se especulem situações, não houve traição de ambas as partes, ou qualquer outra coisa que seja dita ou publicada diferente disso é mentira, porque a verdade é uma só e estamos deixando bem claro nesse texto. Peço por favor que respeitem nosso momento e nossa decisão, então não nos perguntem sobre esse assunto pois não falaremos sobre, e como disse no início do texto, só queremos viver nossas vidas em paz", finalizou.