A apresentadora Ana Hickmann e o empresário Alexandre Correa vão completar 25 anos de casamento em 2023, e ela já planeja uma comemoração à altura. Em um vídeo publicado em seu canal do Youtube nesta segunda-feira (14), no qual responde a perguntas dos seguidores, Ana contou os planos para a festa.
— Festa de casamento vai ter, sim. Vinte e cinco anos, bodas de prata. Não quero nem saber. Meu marido vai se lascar. Vai ter conta para pagar por outros 25 anos. Mas eu vou fazer com tudo que tenho direito. Não será apenas um dia, não. Eu quero festa que começa na sexta e termina no domingo para valer os 25 anos, porque a gente não pôde fazer — afirmou ela.
— Quando a gente casou, não tinha dinheiro para a festa, não tinha nem onde morar. Agora que tem dinheiro, minha filha, vou aproveitar. Vou dar meu jeito. Ele que se vire para pagar boleto, cartão de crédito, PIX, o que for, mas vou fazer. Vou parcelar em muitas vezes, mas vou fazer com tudo que tenho direito. Não será agora em 2022. Este ano, nós completamos 24 anos de casamento. No ano que vem, me aguarde. Em 2023, o casamento vai ser lindo.
Na gravação, a artista também contou como foi a sua primeira vez.
— Tenho que confessar que esperava mais porque a gente fica confabulando umas coisas na cabeça quando menina. Sabe vida de princesa? Acha que tudo vai ser o máximo. Mas foi direitinho, foi ok. Eu tinha 15 anos, decidi que seria o momento. Foi na minha cidade, na casa da tia do meu namorado. Foi um momento muito importante para mim, sim. Foi o momento que decidi que seria a hora (...) Não importa a idade. Você tem que estar segura do passo que está dando ali — aconselhou.
Em fevereiro do ano passado, chegou ao fim uma das fases mais difíceis da vida do casal: o empresário venceu a luta contra o câncer. Em novembro de 2020, ele revelou estar com um tumor em estado de metástase no pescoço e compartilhou as várias etapas do tratamento com os seguidores. O tumor foi retirado em cirurgia e ele seguiu em tratamento com sessões de radioterapia e quimioterapia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.