A humorista Dani Calabresa estrela a capa da revista Ela deste domingo (26). Na entrevista à publicação, ela relembrou o momento em que foi pedida em casamento na Disney, em março deste ano, pelo publicitário Richard Neuman. Os dois sonham em formar uma família e, por conta desta vontade, a apresentadora de 40 anos decidiu congelar seus óvulos.
— Foi lindo! O Richard é muito amoroso, parceiro e sensível. A gente começou a namorar em janeiro de 2020 e "casamos" por causa da pandemia, conhecemos a intimidade um do outro trancados. Queremos nos casar, fazer festa e poder chamar o É o Tchan com todo o mundo protegido, saudável e feliz. Por isso não sei se o casamento será em 2022 ou 2023 — explicou.
Sobre os planos de ter filhos, disse que "voltou a ter vontade de ter uma família" ao conhecer o atual noivo.
— Congelei meus óvulos em agosto de 2020. Ao conhecer o Richard, voltou a vontade de ter uma família. Filhos estão muito no nosso radar. Não sei quando, mas vocês vão perceber, vão ver uma barriga (risos). Estamos sonhando com isso — afirmou.
Por fim, falou sobre as dores de protagonizar polêmicas que não foram causadas por ela, como a acusação de assédio envolvendo o humorista Marcius Melhem e a separação do também humorista Marcelo Adnet.
— Não fui eu quem traí. É triste ser mulher, lutar para ter espaço, ter uma carreira, fazer uma busca no Google e cair em notas sobre assuntos como esse — desabafou.