O ator Cauã Reymond, no ar na novela das nove Um Lugar Ao Sol, contou em entrevista à revista Vogue, publicada nesta terça-feira (14), que o atual desafio profissional fez com que ele tivesse maior contato com suas origens familiares. O artista descobriu, enquanto gravava a trama, na qual interpreta os gêmeos Christian e Renato, que sua mãe, Denise Reymond, foi adotada em "uma circunstância muito triste". Denise morreu de câncer em 2019.
— Descobri durante a novela que minha mãe foi adotada em uma circunstância muito triste. Perdeu a irmã por desnutrição e então a família decidiu entregá-la para alguém. Passou de mão em mão até chegar à minha avó. A novela me fez pensar sobre a realidade dela. A história de um dos irmãos em busca de oportunidades me fez lembrar sua trajetória. Isso foi muito forte para mim — relatou.
Ainda na conversa, Cauã também comentou como foi contracenar com Alinne Moraes. Os dois namoraram entre 2002 e 2005.
— Por sermos dois atores, a gente encara de maneira natural. Já imaginávamos que ia ter um impacto no público. E, de fato, nós tínhamos facilidade em encontrar certas situações, a comunicação era muito mais fácil, em alguns dias tínhamos intimidade para rir de algumas coisas, nós nos conhecemos muito no olhar — disse ele, que atualmente namora a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb.
Por fim, disse que o período de pandemia está sendo uma "fase de aprendizado" e que não abre mão da terapia duas vezes na semana para lidar com a angústia do momento.
— Refleti muito sobre gratidão. Ser grato e tentar ajudar ao máximo as pessoas à minha volta. É um novo processo, um momento de aprendizado, de encarar essa situação da melhor forma possível e buscar crescer dentro disso — disse. — Alguns momentos foram muitos angustiantes. Para lidar com essa angústia, a ansiedade e o medo, busquei alívio no esporte, na meditação e faço terapia duas vezes por semana.