Neste domingo (11), Monica Benini usou seu perfil do Instagram para conversar com os fãs e responder a perguntas nos Stories. A influenciadora e designer de joias, que é casada com o músico Júnior Lima e está grávida do segundo filho, explicou por que não costuma mostrar o primogênito, Otto, de três anos, nas redes sociais.
O pequeno raramente aparece nas publicações dos pais - e, quando surge em alguma foto, está sempre de costas ou de forma discreta.
"Por que você não gosta de mostrar seu filho? Conversando, brincando", questionou uma seguidora.
"Porque esse espaço aqui é meu, não dele. Porque eu escolhi compartilhar certas coisas, não ele. Ele já apareceu aqui, algumas no Insta do Ju, em eventos... Eu, particularmente, só acho desnecessária a superexposição das crianças em mídias sociais, seja ela quem for. Faria o mesmo se não fosse uma pessoa pública", disse Monica.
Respondendo a outras perguntas, a gaúcha ainda relatou que o nascimento de Otto foi "a mais intensa e profunda" experiência de sua vida, e que não pretende dar celular para os filhos. Sobre o parto do segundo filho, que será uma menina, Monica disse que, se pudesse, escolheria o domiciliar.
"Mas o parto será da forma que for mais tranquilo e seguro para mim e para o bebê", resumiu.
Por fim, uma seguidora perguntou se Monica achava uma boa escolha viver em Portugal com dois filhos.
"Eu, Monica, iria sim. Existem os contras de viver longe da família, mas eu sempre acho que a experiência de viver em outro país é muito enriquecedora para todo mundo", opinou.