Em entrevista ao Fantástico neste domingo (11), os apresentadores Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima contaram que se casaram na pandemia com uma cerimônia intimista no sítio da família, no Rio de Janeiro. Mas um detalhe em especial chamou a atenção dos telespectadores: foi Rodrigo quem construiu a capela onde ocorreu a celebração.
— Foi um aventura que a gente fez. O Rodrigo já tinha feito a proposta e a capela — revelou a gaúcha no bate-papo.
Os dois prometeram dar mais detalhes sobre a cerimônia no programa Bem Juntinhos, que estreia na próxima quinta-feira (15), às 21h30min, no GNT. É a primeira vez que Fernanda e Rodrigo apresentam juntos uma atração.
— (Foi) naquela quarentena maluca no início de tudo. Eu comecei a pensar na possibilidade real de fazer uma celebração para a gente valorizar a vida, celebrar o nosso encontro — adiantou Fernanda.
Ainda na conversa, Rodrigo comentou sobre a fama que carrega por ser um "homão" - seu nome já foi parar nos assuntos mais comentados das redes sociais diversas vezes, como quando resolveu fazer uma casinha de madeira com a ajuda dos filhos gêmeos, João e Francisco, de 12 anos, para a filha caçula, Maria Manoela, de um ano, ou quando postou uma foto fazendo origami.
— Esse tal de "homão" poderia ser "o mulherão", né? Em resumo a isso — disse ele.
— É como se a mulher não fizesse mais do que a obrigação, e o homem que faz um pouco mais é considerado um homão — acrescentou Fernanda.
— Acho que a gente está ali para dividir, e a gente não faz mais do que a nossa obrigação — reiterou Hilbert.
Na internet, porém, mais uma vez o público brincou sobre a capacidade do apresentador em fazer múltiplas tarefas com destreza. Até a manhã desta segunda-feira (12), as palavras "Rodrigo Hilbert" e "capela" estavam nos assuntos mais comentados do Twitter.
"O Rodrigo CONSTRUIU A CAPELA para casar com a Fernanda e você aí se contentando com pouco", postou um usuário.
"Rodrigo Hilbert construiu uma capela pro casamento com a Fernanda Lima e você aí aceitando macho que não se esforça nem para mandar um bom dia", brincou outra.
"E disse Deus: esse eu vou fazer pra humilhar geral. E assim nasceu o Rodrigo Hilbert... Capela, velho?!", escreveu um terceiro.