A atriz Malu Mader abriu o jogo ao falar sobre seu relacionamento de 30 anos com o músico Tony Bellotto em participação no episódio desta quarta-feira (2) do podcast Calcinha Larga, comandado pela roteirista Camila Fremder, pela cronista Tati Bernardi e pela atriz Helen Ramos. Na conversa, a artista confessou que há uma insegurança por parte dela na relação.
— Sinto que estou correndo risco, nunca tive a sensação de que ele é total meu, que não tem riscos. E a gente nunca casou no papel, nunca prometi a ninguém ser fiel a ele e nem ele a mim, não houve essa promessa. Ao mesmo tempo que me deixa em uma corda bamba, quando vejo ele de longe, em um mundo que não me faz parte, me dá uma coisinha — relatou. — Sempre pensei que ele pode me deixar a qualquer momento e não é só com o Tony. Eu acho isso.
No bate-papo, Malu também contou como foi a primeira vez que viu Tony.
— Quando vi ele pela primeira vez, ele estava acompanhado, mas não parecia um namoro. Estava casada, mas caminhando pro fim. Mas quando vi ele, olhei pra cara dele, tinha certeza de que ia casar com aquele homem e ele seria o pai dos meus filhos — afirmou ela. Os dois são pais de João, de 25 anos, e Antônio, de 23.
Por fim, questionada sobre o segredo para existir tesão depois de tantos anos juntos, respondeu:
— Não sei, essa coisa do sexo e do tesão é do mistério, como o nascimento e a morte. Facilita muito reservar um momento que te tire do assassino do tesão, que é o dia a dia mesmo — concluiu.