A cantora Kelly Clarkson entrou na Justiça contra o ex-marido, o produtor musical Brandon Blackstock, de quem se separou em junho deste ano, alegando que ele teria fraudado suas contas enquanto trabalhava como seu gerente pessoal. Ela entregou os documentos legais à Comissão do Trabalho da Califórnia, de acordo com informações do portal TMZ publicadas nesta quinta-feira (10).
Nos documentos, Kelly afirma que Brandon não estava legalmente autorizado a atuar como agente de talentos porque nunca obteve uma licença. Agora, a cantora pede de volta o dinheiro que perdeu durante os anos em que foi sua cliente.
Já o advogado da empresa de Brandon, chamada Starstruck Management, afirmou ao TMZ que é Kelly quem deve dinheiro ao ex:
“A petição trabalhista ignora convenientemente o fato de Kelly sempre ter tido sua própria agência de talentos, chamada CAA. Embora a empresa Starstruck fornecesse serviços de gestão de talentos em seu nome, o fazia enquanto a CAA era sua agência oficialmente. É uma pena que Kelly esteja novamente tentando evitar o pagamento de comissões devidas e que devem ser feitas a Blackstock para tentar obter alguma vantagem percebida em seu processo de custódia e divórcio em andamento", disse ele.
Em setembro, a empresa de Brandon já havia processado a cantora, alegando que ela deve 1,4 milhões de dólares em comissões. No mesmo mês, Kelly falou pela primeira vez sobre o fim do casamento em entrevista ao programa Sunday Times. A artista de 38 anos desabafou que não tem sido um período fácil.
— Quer dizer, não é um segredo. A minha vida tem sido uma lixeira. Pessoalmente, tem sido um pouco difícil nesses últimos meses — disse ela.
Kelly também contou ao programa que, para lidar com a situação, ela tem contado com a ajuda de amigos e familiares.
— Tenho conversado com amigos que já se divorciaram. Não sei como as pessoas passam por isso sem ter algum tipo de válvula de escape, porque é a pior coisa para todos os envolvidos — refletiu.
Kelly e Brandon se casaram em outubro de 2013 e tiveram dois filhos, River Rose, de cinco anos, e Remington Alexander, de três. Eles também criavam os filhos de Brandon do casamento anterior - Savannah, de 18 anos, e Seth, de 14.