A cantora e atriz Jennifer Lopez está prestes a lançar uma marca de beleza. Em coletiva de imprensa virtual para falar sobre os produtos, ela revelou que nunca fez botox, pois prefere métodos mais naturais para cuidar da pele.
— Eu nunca fiz botox até hoje — garantiu. — Tenho mais a ver com uma abordagem natural para cuidar da pele, mas quero que (meus produtos) funcionem. Eu quero o ácido hialurônico. Eu quero as coisas que vão ajudar, porque não quero ter que ir para as agulhas em algum momento. Mas não estou dizendo que um dia não irei.
Em seguida, a artista relembrou uma história envolvendo um um ex-namorado que insistiu que ela fizesse botox. Na época, a artista tinha apenas 23 anos.
— Ele ia a uma dermatologista e eu a outro. Basicamente, meu médico me deu um ótimo limpador e um pouco de protetor solar e disse: "Se você fizer isso de agora em diante, sua pele estará saudável, você é jovem agora, vai ficar ótimo".
Mas a profissional do seu namorado tinha uma opinião diferente.
— Ela disse: "Você sabia que tem uma pequena linha aqui? Devíamos começar o botox". Quer dizer, eu devia ter 23 anos, certo? Eu não gosto de agulhas de qualquer maneira, mas o namorado dizia: "Sim, você deve começar. Eu faço isso". Eu estava tipo: "Não, obrigado". E me pergunto o que teria acontecido comigo se eu tivesse começado o botox aos 23 anos, como eu estaria agora. Meu rosto seria um rosto totalmente diferente hoje — refletiu.
Por fim, JLo reforçou a importância do uso diário de filtro solar.
— Uma das grandes coisas que eu encorajaria a todos a fazerem desde os 15 anos de idade, ou até mais jovens, é usar protetor solar todos os dias. Esse é um grande segredo para os cuidados com a pele que as pessoas meio que fazem, mas não fazem. Elas usam hidratantes, mas não passam protetor solar todos os dias. Isso é algo que faço desde aquela época que tinha 22 anos — contou.
A linha JLo Beauty será lançada no dia 1º de janeiro nas lojas internacionais da Sephora, Amazon e no site JLoBeauty.com. Ainda não foi informado se os produtos serão vendidos no Brasil.