O empresário Alexandre Corrêa, marido da apresentadora Ana Hickmann, que revelou estar com um câncer no pescoço no início de novembro, informou, neste domingo (27), que precisou ser internado no dia do Natal após passar mal.
O tumor, que estava em estado de metástase, foi retirado em cirurgia, e agora ele estava seguindo o tratamento com sessões de radioterapia e quimioterapia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
"Passando por aqui para informar que fui internado, mas já estou melhor! No dia 25 de dezembro passei mal e precisei ser hospitalizado. Sabia que essa reta final seria difícil", escreveu ele em seu perfil do Instagram.
Por meio de um vídeo, o empresário deu mais detalhes do ocorrido.
— Passei muito mal em casa, tive uns sete episódios de bacteremia, que é como se fosse uma espécie de convulsão. Estou sob cuidados, me sentindo bem melhor. Estou bem, mas sem previsão de alta agora. Já era avisado que esse final de tratamento da oncologia era cruel. Mas vou ficar bem, vou ficar melhor — afirmou ele.
Em seguida, relatou ter recebido transfusão de sangue e brincou sobre estar se sentindo como o Super-Homem.
— Estamos aqui lutando. Recebi transfusão de sangue, estou me sentindo meio Super-Homem, já dá até para sair voando.
Por fim, alertou os seguidores sobre os perigos da covid-19.
— Fiquem bem, fiquem com Deus. Não se aglomerem, cuidado. Estou dentro de um hospital, estou falando sério. Esse negócio da covid... O bicho está pegando aqui dentro, está dando dor de cabeça para os médicos. Tenham muita cautela no que vão fazer — recomendou.