A atriz Lúcia Veríssimo, musa dos anos 1980 e 1990, aproveitou o período de distanciamento social para assumir os fios naturais. No seu perfil do Instagram, a artista postou fotos em que mostra os cabelos grisalhos - e encantou os seguidores com o novo visual.
Ela fez sucesso na capa de revistas e no elenco de novelas como Champagne (1983), Mandala (1987), O Salvador da Pátria (1989), Despedida de Solteiro (1992) e Cara & Coroa (1995). Afastada das telas desde Amor à Vida (2013), em que interpretou Mariah, Lúcia dirigiu o longa-metragem Eu, Meu Pai, e Os Cariocas em 2017.
Veja algumas das publicações:
"Hoje descobri que tenho as mesmas cores que meu exército de Brancaleone (leia-se gansos). Natureza das coisas", brincou ela no início de setembro.
"Manter nossa alma jovem é o pulo do gato sempre. Em vez de se limitar, ultrapasse os seus limites. Mesmo que isso te cause um pouco de dor nas costas. Exemplo: ainda subindo em árvores aos 62 anos. Que minha moleca permaneça sempre querendo mais", refletiu em outra postagem.
Vestindo uma camiseta com os dizeres: "We can do it" - "Nós podemos", na tradução livre, Lúcia celebrou a força feminina.
"Sim, sempre! Podemos tudo sim! Sextou", comemorou.
Nos comentários, os seguidores são só elogios para o novo visual.
"Você está linda de cabelos brancos e se mantém muito bem", disse um fã.
"Você continua maravilhosa, como sempre", comentou outro.
"Irremediavelmente bela. Sim, os anos passaram e lhe tornaram ainda mais bela e o tempo, este, deitou-se para que você andasse sobre ele", refletiu um terceiro.