Após contar que flagrou o apresentador André Marques, seu então namorado e colega de elenco em Malhação, a traindo ao vivo na televisão, a atriz Fernanda Rodrigues voltou a falar sobre a situação inusitada que aconteceu quando ela tinha 16 anos em suas redes sociais.
— A gente conversou, ele ficou triste, se arrependeu, pediu desculpas. Ele sofreu também, não só eu. Depois, a vida seguiu, a gente amadureceu — relatou ela em seus Stories do Instagram em resposta a uma seguidora, que queria saber o que tinha acontecido após o flagra.
Em seguida, escreveu:
"A gente era muito novo! A gente erra. Depois amadurecemos, viramos amigos e nos divertimos com essa história. Eu amo ele", garantiu.
Por fim, a artista compartilhou a imagem de uma revista antiga em que os dois estrelaram a capa e comentou: "Éramos muito fofos".
Diante da presença de Marques, que também participou do programa Que História É Essa, Porchat? na terça-feira (3), a atriz revelou os detalhes da história ao apresentador Fábio Porchat. Em 1996, no auge do sucesso da novela adolescente, o ator foi contratado para fazer presença VIP em uma festa de Carnaval fora de época, em Fortaleza. Fernanda, que ficou no Rio de Janeiro, surpreendeu-se ao ligar a televisão e descobrir que o evento estava sendo transmitido ao vivo. Logo identificou o namorado no trio elétrico e decidiu acompanhar.
— Falei: "Poxa, olha lá que coincidência, está passando o Carnaval fora de época que o André foi, vou ver" — relatou.— Eu estava assistindo e, de repente, ele começou a falar no ouvido de uma moça. De repente, ele começou a xavecar a moça. De repente, ele beijou a moça!
— Você presenciou a traição passo a passo! — brincou Porchat.
— Quem na vida já assistiu ao vivo à própria traição? Eu fiquei assistindo aquilo! Imagina, 16 anos? Cara, meu mundo caiu completamente. Aí comecei a ligar para aquele celular que só ele tinha e só caía na caixa postal porque ele estava lá ocupado — contou.