Em participação no talk show da atriz e apresentadora Drew Barrymore nesta quarta-feira (14), a atriz Sharon Stone, de 62 anos, explicou porque desistiu de namorar. Para ela, as pessoas não são verdadeiras e, por isso, não merecem o seu tempo.
— Eu acho que as pessoas são desonestas, e não merecem o meu tempo. Eu gosto de ficar sozinha, ou com meus filhos e meus amigos — explicou.
Drew então comentou sentir que este fenômeno tem sido comum entre as mulheres.
— Eu sinto que eu não preciso de outro filho — respondeu Sharon, o que fez Drew rir alto. — E não tenho mais paciência para joguinhos — completou.
A atriz ainda disse perceber que homens e mulheres estão "em lugares muito diferentes" emocionalmente, o que a desanima a pensar em uma relação amorosa.
— Eu tenho muitos amigos homens que são ótimos, mas acho que, quando se trata de maturidade emocional para um relacionamento, eles estão muito distantes das mulheres — refletiu ela.
Drew então perguntou se essa visão dos homens influenciou como Sharon cria os três filhos: Quinn, de 14 anos, Laird, de 15, e Roan, de 20.
— Sim, às vezes estamos em casa e eles começam a ter uma conversa suja de homens na minha frente, daí dizem: "Não deveríamos falar disso na frente da mamãe". E eu respondo: "Não deveriam falar assim com ninguém. Por que estão falando desse jeito?" — relatou.
Por fim, Sharon completou dizendo que tenta "ensinar aos filhos que as noções tradicionalmente masculinas do que é ser poderoso ou importante podem não beneficiar nem mesmo a eles".