A atriz Bruna Marquezine afirmou, em entrevista à revista Vogue, que o seu trabalho envolve um meio no qual "existe muito ego". A declaração foi dita quando Bruna foi questionada como tem cuidado de sua saúde mental, principalmente em tempos de distanciamento social.
— Meu trabalho envolve um meio em que existe muito ego. Se não fosse pela minha família, fé e amigos, que são pouquíssimos e que não estão nesse meio e não me olham como uma atriz e, sim, como a Bruna, eu poderia ter muitas vezes me deixado levar — disse ela.
Em seguida, ressaltou a importância de saber os próprios valores.
— Nós estamos expostos a muitas opiniões. Se você não busca o autoconhecimento, se os seus valores não estão claros e se não tem uma rede de apoio muito fiel e segura ao seu redor, é muito fácil você se deixar levar e acreditar na opinião alheia, seja ela positiva ou negativa. É um meio muito competitivo. Só que acredito num Deus que diz que tem algo reservado para cada um de nós, então nem penso em me permitir entrar em competição com ninguém — acrescentou.
A artista também relatou que, apesar do momento difícil, tem tentado usar o período de isolamento para se conhecer mais.
— Todos os dias surge uma nova questão, a gente acaba tendo oportunidades de aprender, de se ouvir, se enxergar, resolver. Para todo momento de dificuldade, eu procuro tirar algum aprendizado, e é o que eu tenho tentado fazer — contou. — Acho que todo mundo tem vivido altos e baixos. É um momento de instabilidade em vários sentidos, principalmente emocional. Mas acho que, de um modo geral, não só para mim, é um momento difícil. Tem dias melhores, produtivos e criativos, e tem dias mais silenciosos e reflexivos.
Por fim, Bruna revelou à publicação que pretende lançar uma marca - não necessariamente de moda.
— Sim, eu penso bastante em lançar minha marca. Não diria só de moda, mas adoraria lançar uma marca minha. Já é uma vontade minha já faz algum tempo. Surgiram algumas oportunidades, mas ainda não conseguia me dedicar 100% a isso, minhas prioridades eram outras e acho que tem o momento certo para tudo — disse ela. — Quero unir moda e a minha paixão por arte. Poder brincar de misturar os universos de coisas que me atraem e alimentam minha criatividade.