Ao participar do podcast do ator Rob Lowe nesta quinta-feira (23), a atriz Gwyneth Paltrow fez uma revelação inusitada. Ao falarem sobre a maquiadora Sheryl Berkoff, esposa de Rob, Gwyneth afirmou ter aprendido "tudo sobre sexo oral" com ela.
— Ela me ensinou tudo sobre sexo oral, você sabe — disse ela, surpreendendo Lowe.
A atriz contou que conheceu Sheryl quando tinha cerca de 15 anos e ela trabalhava na equipe de maquiagem de um filme estrelado por Blythe Dann, mãe de Gwyneth. Como ainda era estudante, a estrela ia acompanhar a mãe nos bastidores do longa. Em suas palavras, ao conhecer Sheryl, “ficou obcecada por ela".
— Primeiro ela estava namorando Keanu Reeves, que era minha paixão de adolescente. E ela era muito descolada. Ela sabia que eu estava roubando cigarros e vinha me encontrar para fumar comigo atrás do trailer — contou Gwyneth. —E ela me ensinou como fazer sexo oral e várias outras coisas. Eu a idolatrava, achava ela a mulher mais bacana de todos os tempos.
Sheryl terminou com Keanu e, em seguida, começou a namorar Rob Lowe. Os dois se casaram em 1991 e até hoje ela é uma das melhores amigas de Gwyneth.
No podcast, Gwyneth ainda revelou como surgiu o nome de sua empresa de produtos de beleza e bem-estar, Goop, que mantém desde 2008.
— Chris (Martin, vocalista do Coldplay e seu ex-marido) me chamava de Goopie para brincar com as iniciais do meu nome, G e P — contou ela.
Então um consultor de marcas a aconselhou a usar o apelido para nomear a empresa.
— Achei horrível, não gostei nada, mas o consultor me explicou que era forte e que com dois "oo" seria perfeito.