A bailarina Natacha Horana, de 28 anos, que faz parte do corpo de dança do programa Domingão do Faustão, da TV Globo, foi detida por desacato, na madrugada desta segunda-feira (20), durante uma suposta festa em Balneário Camboriú (SC). Ela assinou um termo circunstanciado e foi liberada em seguida.
De acordo com sua assessoria, Natacha alugou um apartamento com dois amigos, que convidaram outras 10 pessoas para uma "reunião social". Após ter recebido um chamado, guardas municipais foram acionados por vizinhos que se queixaram do som alto.
A bailarina afirmou, por meio de sua assessoria, que não participava da festa e estava em seu quarto - e, por isso, "não achou que precisaria abrir a porta do cômodo aos guardas", que teriam "arrombado" a entrada. Em nota, a equipe de Horana afirmou que os guardas a "algemaram de forma arbitrária" e a levaram à delegacia.
Ainda de acordo com sua assessoria, em "nenhum momento a modelo agrediu física ou verbalmente os agentes".
A reportagem tentou contato com a Polícia Civil e com a Guarda Municipal de Balneário Camboriú, mas ninguém respondeu às solicitações de entrevista.
Em 2018, Natacha já havia se envolvido em uma polêmica com o ator Sérgio Malheiros, de 27 anos, durante sua participação no quadro Dança dos Famosos. Ele pediu que a produção do programa trocasse sua parceira de dança após uma série de resultados ruins, alegando falta de entrosamento com ela.