Fernanda Machado contou aos seus seguidores como foi o parto do seu segundo filho, Leo, que nasceu no último domingo (31), nos Estados Unidos, onde a família mora. A atriz compartilhou uma imagem com o bebê no colo, em que eles ainda aparecem na cama do hospital.
Na legenda, Fernanda fez um relato emocionante sobre a gravidez e o parto. Ela comentou as dificuldades da gestação, lembrou da recente perda do sogro e desabafou sobre as incertezas de dar à luz na pandemia. Em um trecho comovente, a atriz também revelou que teve que ter o útero removido depois do nascimento do pequeno.
"Depois de todas as tentativas pra salvar meu útero, perdi muito sangue e a médica me explicou que pra salvar minha vida, ela teria que remover meu útero. Chorei muito só de pensar que nunca mais vou ter outro bebezinho crescendo no meu ventre. Mas ao mesmo tempo estou grata demais por ter tido a chance de ter meus 2 tesouros, Lucca e Leo!", diz um trecho do texto.
Confira o post:
No final, Fernanda agradeceu o empenho e carinho da equipe médica que cuidou dela e do recém-nascido. Ela disse que Leo nasceu "cheio de saúde, nos abençoando com tanta alegria e amor!".
Fernanda, que atuou em novelas da Globo como Paraíso Tropical e Amor à Vida, mora nos Estados Unidos há seis anos com o marido, o americano Robert Riskin, e o primogênito do casal, Lucca, de quatro anos. Em dezembro do ano passado, depois de sofrer um aborto espontâneo em abril, a atriz de 39 anos anunciou a gravidez.