O casal Justin Bieber e Hailey Baldwin ameaça processar um cirurgião plástico de nome Daniel Barrett que listou, por meio do aplicativo TikTok, uma série de procedimentos estéticos que teriam sido feitos pela modelo de 23 anos. O cirurgião usou fotos de Hailey em idades diferentes e apontava ao público procedimentos como mudança de nariz, preenchimentos de lábio e de queixo.
Bieber e Hailey querem que ele retire o vídeo do ar em até 24 horas para que o processo não dê prosseguimento. Representantes do casal disseram ao TMZ que a ação seria baseada em diversas violações presentes no vídeo, como "deturpação, difamação, calúnia, falso pressuposto, violação dos direitos de publicidade e violação de direitos autorais".
O cirurgião também utilizou a letra da música Sorry de Bieber na legenda, o que irritou ainda mais o músico. O casal também pede uma retratação por causa do ocorrido.
Em entrevista ao TMZ, o cirurgião afirmou que não vai apagar o vídeo e que a ameaça de processo "é uma loucura".
O casal Justin Bieber e Hailey Bieber resolveu criar uma distração aos fãs nessa quarentena. No início deste mês, eles lançaram o seu próprio reality show no Facebook Watch, o The Biebers on Watch. Nos vídeos, eles mostram um pouco de sua intimidade.
Além de gravar momentos dos dois em casa, os artistas ainda farão conversas e hangouts com amigos e familiares. Serão 12 episódios lançados às segunda, quartas e sextas, que ficarão disponíveis na página de Bieber no Facebook.