Filha caçula dos atores Demi Moore e Bruce Willis, Tallulah postou uma foto com a mãe em seu perfil no Instagram para celebrar o Dia das Mães neste domingo (10). Na legenda, contou a história da relação turbulenta entre as duas, que ficaram quase três anos sem se falar.
"Eu não falei com a minha mãe por quase três anos, e, durante este tempo, o Dia das Mães me destruía completamente. Eu me lembro de chorar no caminho de casa para o trabalho quando ouvia, no rádio, a propaganda de um 'perfume que sua mãe adoraria'. Eu digeria toda a natureza alegre deste dia como um desrespeito à minha dor, à minha história. No entanto, minha história mudou. Através de uma metamorfose de autorreflexão, e uma capacidade de perdoar, três anos não se esticaram para sempre", contou ela.
Em seguida, elogiou muito a mãe, afirmando que todo mundo que a conhece sabe da "magnitude da presença dela em sua vida".
"Eu me pergunto, às vezes, que tipo de conexão eu teria com a Demi de 26 anos se eu pudesse conhecê-la em outras circunstâncias. Acho que daríamos muitas risadas. Do tipo que você fica calado, se dobra e ofega por um pouco de ar", refletiu.
Por fim, Tallulah diz que começou o dia dando um beijo molhado na bochecha da mãe.
"Eu me delicio com tudo o que você é, Demi Moore, e tudo que você continua a me ensinar. Eu testemunho o que esse dia significa para você, e de onde você veio. Todos os pedaços de você são dignos e preciosos. Eu te amo. Eternamente o seu bebê, Tallulah Belle", concluiu.
Separados há 20 anos, Demi e Bruce estão passando lado a lado o distanciamento social junto de suas três filhas, Rumer, 31 anos, Scout, 28, e Tallulah, 26. Eles estão na casa onde as três cresceram em Sun Valley, no estado de Idaho, nos Estados Unidos.