Em sua estreia na Sapucaí, a cantora Lexa acabou levando um tombo. Rainha de bateria da escola carioca Unidos da Tijuca, a artista sambava diante das câmeras quando torceu o pé e acabou caindo sentada. Mas o susto logo passou: rapidamente, a dona do hit Sapequinha levantou e seguiu dançando.
Nas redes sociais, Lexa fez questão de falar sobre o assunto sem rodeios:
– Acontece, gente! Várias rainhas já passaram por isso. Tá tudo bem – escreveu em seu perfil no Twitter.
Em entrevista à TV Globo, Lexa comentou o susto:
– Caí e levantei, como várias vezes na minha vida. A pista estava molhada, não escorreguei em nenhum momento, foi exatamente na hora em que vocês gravaram – disse.
No papo, a cantora foi elogiada pela apresentadora Fátima Bernardes, que participava da cobertura de Carnaval da emissora:
– Só cai quem dança. Em espetáculos de dança, muitas vezes aquela bailarina cai e é muito aplaudida quando levanta e consegue seguir. Foi o que aconteceu com você. O problema não é cair, é não levantar. Você levantou, seguiu em frente, com sorrisão, com a cabeça em pé, foi maravilhoso – afirmou a jornalista.
No Twitter, Lexa também repostou mensagens bem-humoradas e de apoio dos fãs:
Para sua primeira passagem pela Marquês de Sapucaí, a funkeira usou uma fantasia orçada em cerca de R$ 85 mil, segundo o UOL - e sem matéria-prima de origem animal.