Giovanna Ewbank participou, nesta segunda-feira (27), de um painel no Tudum Festival para falar de The Circle Brasil, a versão brasileira do reality show da Netflix, que estreia dia 11 de março e do qual ela será a apresentadora.
O programa é um jogo baseado nas redes sociais. Os nove participantes ficarão separados em apartamentos de um prédio e não vão poder interagir entre eles - pelo menos não pessoalmente. O contato será feito apenas digitalmente, por uma plataforma batizada de The Circle, em que cada um terá um perfil online.
Durante o bate-papo, a apresentadora aproveitou para falar um pouco sobre sua vida pessoal, que está passando por algumas mudanças, já que ela está grávida pela primeira vez. O bebê é fruto da sua relação com o marido Bruno Gagliasso, com quem já tem dois filhos adotados.
— Estou tentando me entender com meus hormônios, ainda não consegui me encontrar e estou muito chorona, tudo eu choro — afirmou.
Para exemplificar, ela contou uma história que aconteceu neste final de semana.
— Tenho pânico absoluto de barata. Cheguei em casa neste final de semana, aqui em São Paulo, e quando entrei no quarto tinha uma barata que saiu correndo pro banheiro. Falei "Bruno, uma barata, vem matar, pelo amor de Deus!". Aí ele foi matar a barata, que pulou em um pedaço da parede que ele não conseguiu acertar. Pensei "nossa, que horror, a barata vai vir no meio da noite pra cima da gente". Aí, quando eu entrei no banheiro para fazer xixi, vi uma patinha da barata, meio enfiada na parede. Falei: "Bruno, vem ver a barata... Não, não mata! Tadinha. Ela está na casinha dela, tranquila, não está fazendo nada". A barata ficou três dias no mesmo lugar — contou, rindo.
No desfecho da história, a barata não teve um final feliz.
— Hoje a moça que trabalha lá em casa falou que ia tirar a barata, mas falei para não matar. Ela foi lá, pegou a patinha da barata e falou: "Giovanna, ela já está morta, está seca". Fiquei muito chateada, não cheguei a chorar, mas fiquei muito chateada — finalizou.