A influencer catarinense Ana Bruna Avila foi mordida por um tubarão durante suas férias nas Bahamas, quando tentava fazer uma foto em meio aos animais. Em vídeos publicados na quarta-feira (29) em sua conta no Instagram, a blogueira, que mora em Florianópolis, mostrou imagens do incidente e relatou para seus mais de 370 mil seguidores o que ocorreu.
A blogueira estava no mar da lha Exuma e contou que estava boiando na água em meio aos tubarões quando decidiu registrar o momento. A foto é muito comum entre turistas da região.
"Adoro desafios, sempre quis nadar com tubarões, mas não pra ele me morder, nadar com os tubarões pra sentir aquela coisa, sabe? Adoro adrenalina. Aí fui nadar onde todas as modelos que sigo nadam. E fazem fotos perfeitas! Todo mundo tem foto ali! Eu queria muito uma foto ali, era um dos meus sonhos", afirmou.
Ana Bruna disse que os animais estavam soltos no mar, e não em tanques.
"Eu estava fazendo carinho neles, estava tudo bem tranquilo. Talvez eu tenha esticado demais o braço na hora de tirar a foto e posso ter batido exatamente na boca dele", continuou ela, que postou o registro do momento em que o animal abocanhou seu braço.
Depois, ela mostrou uma foto do braço machucado. Assim que percebeu que foi mordida e sentiu o sangue escorrer, Ana Bruna nadou para sair rapidamente do local.
"Tirei rápido (o braço), mas pensei em tubarão, sangue, vou morrer, agora! Aí comecei a nadar, me debater. Mas eles saíram de perto, graças a Deus", completou.
A blogueira foi ao hospital para fazer um curativo e ser medicada adequadamente.
"Gente, estou muito bem, tá? Estou bem. Já fizeram curativo aqui", disse a influencer logo depois, mostrando aos seguidores o braço enfaixado.
Depois de contar o que aconteceu, ela ainda brincou: "Vou tatuar um tubarão no meu braço. Se reclamar, vou tatuar dois".