A modelo sueca e angel da Victoria's Secret Elsa Hosk, de 31 anos, usou seu perfil do Instagram para celebrar a chegada de 2020 e fez uma revelação. Em um post na quarta-feira (1º), a top relatou ter tido problemas com alcoolismo quando era mais jovem, ainda no início da carreira em Nova York.
"Há uma década, eu estava superperdida, não estava conseguindo muitos empregos, então decidi me mudar para Nova York. Nova York foi esmagadora e eu me perdi ainda mais. Levei um tempo para perceber que todos os meus problemas começavam em mim. Fiquei limpa, aprendi que era alcoólatra e que havia um mundo inteiro lá fora que vivia sóbrio. Eu conheci pessoas e amigos incríveis e lentamente me encontrei novamente", escreveu na legenda.
A imagem da publicação é uma montagem com diversas capas de revistas conceituadas que Elsa estampou, como Vogue e Elle.
"Aqui estão algumas das minhas capas favoritas da década. Para este novo ano, desejo a todos muito amor, saúde e felicidade. E se você está lutando e se sentindo perdido por qualquer motivo, tudo bem. Espero que você encontre forças para seguir em frente e encontrar a felicidade", finalizou.
Nos comentários, os usuários celebraram o feito de Elsa.
"Muito orgulhosa de você", disse uma.
"Obrigada pela inspiração", afirmou outra.