Que seja infinito enquanto dure, já dizia Vinicius de Moraes – e, bem, nestes casos, talvez tenha acabado antes do que se imaginava. Em mais uma edição da #DonnaRetrô, nossa retrospectiva de Donna, relembramos as separações mais marcantes de 2019.
Thiaguinho e Fernanda Souza
Talvez a separação que mais surpreendeu os fãs. Os dois anunciaram o divórcio em outubro, por meio de uma postagem no Instagram, afirmando que o relacionamento "transformou-se numa linda amizade". A atriz e o cantor casaram-se em fevereiro de 2015 e permaneceram juntos por oito anos e meio.
Luana Piovani e Pedro Scooby
Casal polêmica: o fim do casamento da apresentadora com o surfista foi divulgado em março. A atriz e o surfista estavam casados havia oito anos e têm, juntos, três filhos: Dom e os gêmeos Bem e Liz. Após a separação, não foram poucas as brigas públicas e indiretas nas redes sociais, ainda mais depois que Scooby assumiu relacionamento com Anitta.
Anitta e Pedro Scooby
Um dos casais mais midiáticos do ano, a cantora e o surfista tiveram um breve relacionamento – sempre envolvido em polêmicas com a ex-mulher de Scooby, Luana Piovani. Depois de declarações nas redes sociais, o término da relação foi confirmado em agosto.
José Loreto e Débora Nascimento
No topo da lista das separações mais polêmicas do ano. A confirmação do fim do casamento dos atores veio a tona em fevereiro, após boatos de uma suposta traição de Loreto com Marina Ruy Barbosa, com quem contracenava na novela O Sétimo Guardião. A ruiva negou a fofoca, e o assunto repercutiu bastante à época. Eles têm uma filha, Bella, de um aninho, e começaram a namorar em 2012, quando trabalharam juntos na novela Avenida Brasil.
Miley Cyrus e Liam Hemsworth
Relacionamento ioiô que terminou de vez este ano. Eles começaram a namorar em 2009, nas gravações do filme A Última Música, no qual interpretavam um casal. Desde então, foram idas e vindas que culminaram em um casamento no final de 2018. Mas 2019 não perdoou: o divórcio foi anunciado em agosto.
Bradley Cooper e Irina Shayk
O casal, que estava junto há quatro anos, anunciou o divórcio em julho. Rumores sobre o abalo na relação começaram durante as filmagens de Nasce uma Estrela, filme dirigido e estrelado por Cooper, em que contracena com Lady Gaga. Os boatos, no entanto, não foram confirmados publicamente. Eles são pais da Lea, de dois anos.
Débora Falabella e Murilo Benício
Os atores estavam juntos desde 2012, quando contracenaram juntos na novela Avenida Brasil, da TV Globo. Depois de sete anos de relacionamento, a informação da separação foi confirmada pelas assessorias dos dois atores em maio.
Adele e Simon Konecki
Foram sete anos de relacionamento, até que, em abril, foi encaminhada uma nota à revista People na qual representantes da artista confirmaram o fim do casamento. Os dois são pais de Angelo, de seis anos.
Sthefany Brito e Igor Raschkovsky
Os dois confirmaram o divórcio em outubro. Eles estavam juntos há sete anos quando oficializaram a união em agosto do ano passado em Montalcino, na Itália.. Para a equipe de Donna, a assessoria da atriz afirmou, à época: "Depois de oito anos e meio juntos, a decisão foi amigável e de comum acordo".
Kylie Jenner e Travis Scott
Em outubro, o casal, que estava junto há dois anos e tem uma filha, Stormi, de um ano, se separou após "várias semanas tentando fazer o relacionamento dar certo", segundo informou o portal norte-americano TMZ à época.