A influenciadora Jade Seba, de 26 anos, foi internada com uma infecção no estômago nessa terça-feira (20), no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Vitória, no Rio de Janeiro. Jade estava em Recife, realizando sua primeira viagem em família com o marido, o ator Bruno Guedes, e o filho Zion, de apenas três meses, quando sentiu muita dor e voltou às pressas para a capital carioca.
Bruno assumiu os stories da esposa para manter os seus mais de dois milhões e meio de seguidores do Instagram atualizados. De acordo com o ator, o quadro de Jade é estável: "Está tudo certo, sob controle. O CTI é o melhor lugar para ela ser monitorada pela equipe de médicos e enfermeiros", disse ele, contando que Jade ficará sem acesso ao celular durante o período de internação e que não é permitido acompanhante no CTI, apenas nos horários de visita.
Bruno ainda afirma que seguirá a recomendação de se manter afastado do ambiente hospitalar. "Sugeriram para que eu e a mãe dela não venhamos ao CTI para não correr o risco de passar algum tipo de infecção ao Zion. Ele ainda é recém-nascido, não tomou todas as vacinas... Então, quem virá visitá-la é o pai, o irmão e os meus pais".
A assessoria de Jade publicou nota oficial sobre o estado de saúde da influenciadora:
"Após avaliação de cinco médicos do hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Jade Seba foi diagnosticada com quadro de gastroenterite aguda. Porém, a bactéria causadora da infecção ainda não foi identificada, e exames continuam sendo realizados. A médica Viviane Monteiro, ginecologista e obstetra de Jade, junto aos demais profissionais, conclui que não houve interferência do DIU, mas como medida cautelar, decidiu retirar o dispositivo do útero de Jade, que havia sido implantado há 30 dias. No momento, o quadro de saúde da influenciadora evoluiu muito bem, saindo do estado de desidratação inicial que agravava sua condição. Jade Seba permanece internada no CTI da unidade hospitalar com medicação intravenosa, podendo ser transferida para o quarto a qualquer instante, mas sem previsão de alta".
Em sua última postagem no Instagram, feita há dois dias, Jade aparece em um vídeo em Recife, segurando o filho no colo. Na legenda, já menciona a dor:
"Vocês não medem o coração de uma mãe sofrendo de dor abdominal e querendo aproveitar cada segundo da primeira viagem (de avião) que havia planejado com a família. Pego ele no colo durante as mamadas (inclusive cada uma concluída é uma vitória) e já tenho que gritar para o Bruno de tanta dor. Peguei ele nesse momento porque eu precisava ter um registro nosso dessa viagem pra um lugar tão gostoso e acolhedor", escreveu.