Não teve chance para Harry Styles nem para Serena Williams. Juntos, os dois anfitriões do MET Gala 2019 foram ofuscados com a passagem da cantora pop Lady Gaga pelo tapete pink do evento. Após entrar no baile com um vestido rosa gigantesco, carregado com a ajuda de seguranças, Gaga trocou de look três vezes até ficar apenas de lingerie.
Gaga apareceu com uma espécie de vestido balão fúcsia asisnado por Brandon Maxwell com oito metros de cauda, acompanhada por um cortejo de homens de smoking com guarda-chuvas.
Como uma stripper, a musa foi se transformando no tapete vermelho até ficar apenas com lingerie preta e brilhante, meias arrastão e botas de salto plataforma.
Além dos vestidos, a artista vencedora do Oscar pela canção Shallow, de Nasce Uma Estrela, também desfilou no tapete com diversos objetos cênicos, entre eles, um carrinho de brinquedo com garrafas de champanhe. Isso tudo, é claro, fazendo milhares de poses para os fotógrafos.
Veja as fotos de Gaga:
O baile é organizado pela revista Vogue e tem a intenção de arrecadar fundos para o Instituto de Figurinos do MET (Metropolitan Museum of Art). Neste ano, o MET Gala celebra o estilo camp, marcado por muito exagero.