A modelo Daniella Sarahyba disse que sofreu pressão para ter a "silhueta perfeita" quando era adolescente e que isso a levou a fazer uma lipoaspiração nas costas aos 17 anos. Segundo ela, foi uma das piores experiências que já viveu.
Hoje aos 34 anos, ela afirmou que depois disso nunca mais se submeteu a um procedimento assim:
– Essa, sim, foi a pior coisa que eu poderia ter feito comigo. Era cobrada por não ter cintura, o que é assim até hoje. Resolvi fazer o procedimento para dar um jeito na situação, mas acabou dando errado porque eu não tinha gordura. Fiquei traumatizada. Nunca mais entrei numa sala de cirurgia para me submeter a uma lipo! É o tipo de coisa que não vale a pena – disse a top à revista Ela.
Porém, Daniella disse que não se arrepende de ter colocado próteses de silicone nos seios. Ela comentou o assunto ao citar a leitura do livro de Gisele Bündchen, Aprendizados: minha caminhada para uma vida com mais significado, um best-seller no Brasil.
Daniella afirmou que ficou chocada ao descobrir que a gaúcha não tinha ficado feliz com a "turbinada" que deu nos seios.
– Gisele conta no livro que o silicone foi uma das piores decisões que tomou na vida. No meu caso, foi a melhor. Coloquei as próteses, 210 ml cada uma, em julho do ano passado. Depois me amamentar duas filhas, meus peitos perderam volume, ficaram meio tristinhos, sabe? O resultado final não poderia ser mais natural.
Daniella é mãe de Gabriela, de 8, e Rafaella, de 5, frutos de seu casamento com Wolff Klabin.