Após diversos desentendimentos com o pai, Meghan Markle não deverá apresentar o seu filho a Thomas Markle. A informação foi dada por uma fonte ao portal RadarOline, que acrescentou que a família real enxerga Thomas como "um oportunista".
O contato com o bebê, que deve nascer entre o final de abril e início de maio, geraria ainda mais problemas, já que Thomas tem um histórico de polêmicas e críticas à realeza.
Segundo a fonte do portal, o pai de Meghan estaria "fazendo tudo o que pode para pegar uma carona na fama", e esse seria o principal motivo pelo qual a duquesa tomou essa decisão.
"Ele tem zero chances de ver essa criança. O pai de Meghan não passa de um constrangimento para a realeza", disse a fonte.
Meghan tem 37 anos e está grávida de seu primeiro filho. Ela e o príncipe Harry se casaram em maio do ano passado.
A ex-atriz tem uma relação bastante delicada com o pai. Thomas foi acusado de ter colaborado com paparazzi que o perseguiam em busca de cliques. Ele teria permitido que uma agência o fotografasse enquanto provava a roupa que usaria no casamento da filha famosa.
No entanto, ele não foi ao casamento real, por não querer constranger nem a própria filha nem a família real britânica. Meghan foi levada ao altar pela mãe, Doria Ragland, com quem tem um ótimo relacionamento.