Depois de se fantasiar de Tiazinha, Anitta, 25, homenageou nesta segunda-feira (4) outra personagem do Programa H, comandado por Luciano Huck, no fim dos anos 1990 e início dos anos 2000, na Band. Ela se vestiu de Feiticeira, papel de Joana Prado na atração.
A cantora publicou no Stories do seu Instagram o figurino: top de pedrarias e véu que a Feiticeira usava para esconder parte do rosto. Nesta segunda (4), o show de Anitta foi no Carnaval na Cidade, evento que acontece no Jockey Club, em São Paulo.
Nos últimos dias, ela já se vestiu de dançarina do É O Tchan, e das cantoras Beyoncé e Mariah Carey. A cantora tinha anunciado que o tema do seu Carnaval seria "vale a pena ver de novo", uma brincadeira com o nome do programa da Globo que reprisa novelas antigas.
Luciano Huck parabenizou Anitta pela ideia de usar figurinos icônicos dos anos 1990 e 2000.
— Quero dizer que estou achando isso o máximo e estou me sentindo homenageado também com essas homenagens para o [programa] H com a Tiazinha e a Feiticeira. Valeu — disse ele em vídeo postado por Anitta no Instagram.
A personagem de Joana Prado foi inspirada na série da TV americana, Jeannie é um Gênio. Depois de deixar de fazer a Feiticeira, Joana ainda participou da segunda edição do reality Casa dos Artistas, do SBT, em 2002. Ela ainda participou de outros programas na TV, mas hoje é empresária e mora com o marido, o lutador Vítor Belfort, e os filhos nos Estados Unidos.