O show de Beyoncé no Coachella, em abril deste ano, foi inesquecível. A cantora foi a primeira mulher negra a fechar o festival e simplesmente arrasou. O sucesso foi tamanho que a apresentação ficou conhecida como #Beychella.
Os looks usados na apresentação também foram elogiadíssimos. Um dos que mais bombaram foi o combo moletom amarelo, short jeans e bota de franja.
Recentemente, durante um dos ensaios com seus dançarinos, Olivier Rousteing teve uma ideia: convidar Bey para assinar uma coleção em parceria com a Balmain, marca francesa por trás de todo o figurino do espetáculo. E vai rolar!
A linha vai contar com apenas três itens, inclusive o moletom amarelo, à venda por US$ 1.790 (cerca de R$ 6.835) cada. As peças estarão disponíveis no e-commerce a partir de sábado, 14, nos sites da Balmain e da Queen B.
Apesar de caro, o motivo é nobre: o lucro total das vendas será revertido para a ONG United Negro College Fund, que financia os estudos de jovens negros nos Estados Unidos.
Fãs, preparem o bolso!
Leia mais: