A modelo Natalia Vodianova foi eleita embaixadora da Copa do Mundo 2018 e apresentou a taça do mundial na cerimônia de abertura desta quinta, 14. Em 2014, no Brasil, Gisele Bündchen esteve neste posto.
Aos 36 anos, ela foi a escolhida por ser uma das modelos mais bem-sucedidas de sua geração. Natalia também é ativista pela qualidade de vida infantil na Rússia. Atualmente, ela se divide entre seus cinco filhos, a vida pessoal e a instituição beneficente que fundou em 2004, a Naked Heart Foundation. A fundação já construiu cerca de 175 parques e playgrounds em 114 cidades do País e também financia projetos para ajudar crianças com deficiências.
Durante a carreira, ela trabalhou com os principais fotógrafos do mercado, como Annie Leibovitz e Steven Meisel, além de ser capa da Vogue mais de 70 vezes. Foi descoberta aos 17 anos por um agente, que a levou para Paris. Lá começou sua carreira e chegou ao ápice em 2001, com 19 anos. Na época estrelou uma campanha da Marc Jacobs grávida de seu primeiro filho, Lucas.
Natalia ficou algumas vezes na lista das modelos mais bem pagas do mercado – em 2016, estava em 11º lugar. Ficou conhecida como Supernova, fenômeno astronômico famoso por sua explosão brilhante.
Leia mais: