A apresentadora e modelo, Fabiana Saba, que bombou nos anos 90 e 2000, revelou, em entrevista ao Canal Selfie Mulher, que já teve problemas com sua autoestima. Em um momento da carreira, ela conta já ter afirmado que seu segredo para emagrecimento era tomar muita água, quando na verdade tinha feito lipoaspiração meses antes. Fabiana ainda comentou sobre o bullying que sofreu quando era mais nova.
Aos 40 anos e morando nos EUA, Fabiana conta que sempre foi julgada por sua aparência e que o pior momento foi na época de escola, em que "era muito zoada". Durante o desabafo, a modelosofreu porque a chamavam de "Carrie, a estranha" e "Jesus na cruz", o que fazia com que se achasse feia.
— Aí virei modelo e, de repente, meu estilo de beleza, porque não existe beleza, existem estilos, meu estilo ficou na moda. E eu voltei a ser julgada pelo meu exterior. Já fiz capa de revista falando como ser magra, falando que eu bebia água. E eu tinha feito lipoaspiração dois meses antes — contou no programa.
Leia mais: