Convidada a discursar durante formatura da Universidade Darthmouth, nos Estados Unidos, Mindy Kaling falou honestamente sobre o momento em que se deu conta de que seria mãe solo. A atriz, que está nos cinemas com o filme Oito Mulheres e Um Segredo, contou como foi chegar em casa com sua filha recém nascida nos braços e se perguntar se seria capaz de criar uma criança sozinha.
– Depois que minha filha nasceu, em dezembro, lembro de chegar com ela em casa pela primeira vez e pensar: "Hum, de acordo com filmes e televisão, esse é tradicionalmente o momento em que minha mãe e meu marido deveriam estar aqui, compartilhando essa experiência comigo". Eu olhei em volta, e não tinha nenhum dos dois. Por um momento, foi assustador, tipo: "Será que eu consigo fazer isso sozinha?".
Leia mais
:: Tainá Müller posa nua com seu filho em ensaio inspirado na natureza:: Samara Felippo critica forma com que youtuber Kéfera aborda transição capilar:: Nicole Kidman fala sobre aborto durante casamento com Tom Cruise
A atriz conta que esse sentimento foi embora em pouco tempo:
– A realidade é que eu não estou sozinha. Estou cercada por família e amigos que me amam e me apoiam. E a alegria que eu sinto em ser mãe da minha filha Katherine apaga qualquer coisa de qualquer checklist louco.
Por fim, Mindy acrescentou que não existe ordem certa para fazer as coisas - cada um pode viver cada experiência na hora que julgar adequada:
– Não fiquem apavorados se vocês não fizerem as coisas na ordem certa, ou se vocês simplesmente não quiserem fazer alguma dessas coisas que está na lista. Eu não pensava que eu teria uma filha antes de me casar, mas aconteceu assim e eu não mudaria nada. Eu não achava que eu comeria sobremesa antes do café da manhã hoje, mas aconteceu assim e eu não mudaria nada – finalizou.