:: Grávida, Serena Williams responde comentário racista de um colega do tênis :: Roupa de Serena Williams em Wimbledon gera comentários machistas nas redes sociais :: Bet Awards: premiação destaca talentos artísticos da comunidade negra
Em contagem regressiva para dar à luz sua primeira filha, Serena Williams reconsiderou a decisão de aposentar a raquete. Em entrevista cedida à Vogue dos Estados Unidos, a tenista, que já liderou o ranking de melhores do mundo, explicou que "ser mãe possibilitou ter outra visão sobre a carreira e as expectativas profissionais".
Em janeiro, quando derrotou a irmã na final do Aberto da Austrália, Serena já estava grávida. Ao público, a gestação foi comunicada apenas em abril e veio acompanhada de inúmeras informações de que ela pararia de jogar após o nascimento.
Essa semana, no entanto, os fãs receberam uma feliz atualização. Na mesma entrevista à revista americana, Serena explica que “É muito difícil imaginar qual será o fim da minha carreira. Eu costumava achar que seria quando eu fosse mãe, mas definitivamente voltarei (…) A gravidez me deu novo poder".
Leia mais