Penélope Cruz e Javier Bardem em premiação do cinema espanhol Goya, em Madri | Foto: AFP
A cobrança por um corpo impecável e pele que esconda a passagem dos anos atinge mulheres ao redor do mundo todo e, quando envolve artistas, a pressão é triplicada. Para Penélope Cruz não foi diferente. Em entrevista ao jornal El País, em Madri, a espanhola, que interpretará Donatella Versace no seriado American Crime Story, falou sobre a preocupação precoce da imprensa com o próprio envelhecimento.
"A partir dos 25 [anos] já começaram a me perguntar se envelhecer era algo que me preocupava. Minha maneira de combater isso era ignorar essas perguntas. Nunca diriam isso a um ator de 25 anos, nem de 30, nem de 40…", explicou a atriz aos 43 anos.
Mãe de Luna, 3, e Leo, 6, e casada com o diretor Javier Barden, a atriz esteve na capital da Espanha para o lançamento de sua quarta coleção cápsula em parceira com sua irmã Mónica, em nome da marca italiana Carpisa.
Sobre estrear em séries de TV interpretando Donatella, a atriz ressaltou a responsabilidade: "Principalmente se você já tem relação com essa pessoa, como eu com Donatella. Não é que tenhamos nos visto muitas vezes, mas eu a conheço e ela sempre se portou muito bem comigo".
Leia mais