Imagem divulgada na campanha #AskHerMore | Foto: WireImage :: #DonnaRetrô: O ano do empoderamento e das hashtags feministas :: Aos 49 anos, Julia Roberts é eleita pela quinta vez a Mulher mais bonita do mundo pela revista People :: Shana Müller: “O machismo não pode ser perpetuado no tradicionalismo”
Escolhida como uma das homenageadas da edição anual Power of Women – Poder feminino, tradução livre – da revista americana Variety, a atriz Blake Lively, de 29 anos, viveu uma situação desconfortável no evento de lançamento.
Ao chegar no tapete vermelho, a mulher de Ryan Reynolds e mãe de Ines e James, foi questionada por um jornalista sobre a grife que vestia. Além de não responder, ela frisou que o momento era de empoderar as mulheres e mudar as perspectivas. Logo depois ela se colocou à disposição para quaisquer outras perguntas pertinentes.
Confira o vídeo
– Você está realmente fazendo isso? Você perguntaria isso a um homem? – questionou a atriz. A negativa de Blake é um exemplo da iniciativa #AskHerMore, que ganhou visibilidade em 2015. A proposta de atrizes como Reese Wintherspoon é receber perguntas mais interessantes e profundas, que ultrapassem a barreira de "qual grife você está usando?".
Leia mais