O casal anunciou o fim do casamento no ano passado | AFP :: Angelina Jolie lança perfume em parceria com a Guerlain
Cinco meses após o fim do casamento com Brad Pitt, a atriz Angelina Jolie falou pela primeira vez sobre a separação. Em entrevista ao canal britânico BBC, ela disse que passou, junto com seus seis filhos e o ex-marido, por momentos difíceis.
No Camboja para o lançamento do filme First they killed my father, quinto em ela atua como diretora, Angelina disse que não falaria muito sobre o episódio familiar.
– Somos e sempre seremos uma família – afirmou. – Nós passaremos por isso agora e tenho esperança de que seremos uma família muito mais forte – completou a atriz.
Aos 41 anos, ela ainda declarou que está focando em passar por isso da melhor forma, tentando manter-se perto dos filhos.
– Meu foco são meus filhos, nossos filhos, e encontrar uma saída para isso. Eu estou lidando com tudo para ter certeza de que vamos, de alguma maneira, nos tornarmos mais fortes e unidos.
Essa foi a primeira vez que Angelina apareceu publicamente com os filhos após o divórcio. Ela e Brad Pitt foram casados por 12 anos e são pais de Shiloh, Maddox, Vivienne, Knox, Zahara e Pax. A separação do casal foi anunciada em setembro de 2016, com relatos de que Brad teria tido comportamento agressivo com a mulher e os filhos. O ator foi inocentado de todas as acusações.
Leia mais