Capa da revista Claudia de setembro, Luiza Brunet falou sobre violência doméstica para a publicação, um tema já recorrente para a modelo: em julho, ela denunciou seu ex-namorado, o empresário Lírio Parisotto, por agressão física.
— Violência não é só furar um olho. Você não merece ser chamada de feia, gorda ou ouvir que sua comida é uma merda. Também não merece socos, chutes... a morte — declarou.
Leia mais
O processo de Luiza contra o ex segue em segredo de justiça e ela está sob medida protetiva decretada por uma juíza: o empresário está proibido de se aproximar dela. A modelo - que também usa suas redes sociais para falar sobre o assunto frequentemente -, mandou um recado para as mulheres que estão em situação semelhante a dela:
— Olha, eu ainda estou superando. Você também pode. Tem que prestar atenção no limite que você suporta e se tocar: é hora de parar. Não importa a sua idade nem se tem condições físicas e financeiras. Seja durona para encarar a perda de um amor, de um casamento. A partir desse momento, não permita que a agressão se repita — finalizou para a Claudia.
Confira a capa da publicação: