Victoria e Beckham em 1999 David e Victoria ao lado dos quatro filhos (Reprodução Instagram)
Capa da edição de outubro da Vogue britânica, Victoria Beckham escreveu para a publicação uma carta dedicada à "Victoria de 18 anos" em que relembra suas inseguranças e medos da época:
"Eu sei que você está lutando agora. Você não é a mais bonita, a mais magra ou a melhor dançarina na faculdade. Você tem acne. Você acha que o diretor tem que colocá-la no fundo do palco durante o show de fim de ano porque você está muito gorda para ficar na frente. (Isso pode ou não ser verdade)", escreveu.
Em outro trecho da carta, que estará na íntegra na Vogue que chega às bancas nesta quinta, a ex-Spice Girl faz um pedido especial para a jovem Victoria: que acredite em amor à primeira vista. Foi assim que ela conheceu o marido, o jogador David Beckham, em 1997. Os dois estão juntos desde então e são pais de Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper Seven.
No texto, ela conta mais detalhes deste primeiro encontro:
"E sim, amor à primeira vista existe. Vai acontecer com você na sala dos jogadores do Manchester United. Ele não é o titular do time, você era a famosa. Enquanto os outros jogadores de futebol vão ficar no bar bebendo, você vai ver David ficando ao lado com sua família. E ele tem um sorriso tão bonito. Você também estará com sua família e vai pensar em como ele se parece com você. Ele vai pedir o seu número de telefone. (Ele ainda guarda o bilhete de avião que você usou para escrever o número.)", relembrou Victoria.